Arquivo

Aníbal Fernández: “O Estado não tem nada a ver com o futebol”

Fernández O chefe de Gabinete do Governo da Argentina, Aníbal Fernández, afirmou nesta tarde que “o Estado não tem nada a ver com o futebol”, e que os dirgentes “tem que resolver os problemas com o futebol, com a televisão, com quem quiser, mas não com o Estado”.

Fernández conversou com a imprensa no final de um encontro da União Industrial da Argentina, e ao responder a uma pergunta sobre as reclamações da AFA para que se regularize a situação do ‘Prode’, chefe de Gabinete declarou que o Estador irá estudar a situação, mas no tempo do Estado e não da AFA.

“Nós entendemos que a única forma de desbancar o jogo clandestino é buscar alternativas dentro das normas que o Estado tem”, indicou Alberto Fernández, que resslatou que não tem tempo para que o Estado resolva a situação, “Temos que conhecer a situação toda, e fazer uma revisão da Lei de Prognósticos Esportivos (Prode), é um tempo muito importante”.

E por último, Fernández deixou claro que o Estado não tem nada que ver com a decisão da AFA de postergar o início dos campeonatos. “Eu não qualifico Grondona em suas atitudes, ele saberá o que disse. O que eu estou dizendo é que vamos fazer é trabalhar sobre um tema que interessa e é conveniente ao Estado”, concluiu Fernández.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.