O que estava previsto para ser uma grande festa para a Seleção Argentina antes da Copa América, virou um tormento para os organizadores. Nesta quinta-feira, o secretário geral da Federação Albanesa de Futebol, adversária da próxima segunda, admitiu que o treinador da Seleção não conseguiu juntar sequer 16 jogadores, além do que alguns clubes decidiram não liberá-los para a realização da pré-temporada, uma vez que não se trata de uma data FIFA.
Guillermo Toffoni, responsável pelo evento, confirmou a partida para a próxima segunda, às 18h10, no estádio Monumental de Núñez, mesmo que o adversário chegue ao País com uma seleção formada por jogadores com menos de 21 anos – a exemplo da Euro U-21 que vem sendo disputada neste mês. Nesta sexta-feira, está prevista o desembarque da delegação albanesa em solo argentino, apenas com juvenis.
A um jornal do País, o técnico Josip Kuze, admitiu ainda que o está difícil convocar os jogadores devido ao período de férias. “Não consigo sequer dormir. Não temos nem 16 jogadores. Não é uma situação normal, alguns jogadores deixaram até seus celulares desligados. Mas, vamos com o que temos”, confessou.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Talvez eu esteja errado, mas acho desnecessário este amistoso e pode até influenciar psicologicamente os hermanos. Teoricamente a Albânia deve ser presa fácil, ou seja, a Argentina pode golear e ter uma impressão errada das pedreiras que enfrentarão na Copa América.
Deviam realizar um amistoso com uma equipe mais forte, mais preparada tecnicamente.
Ex: deviam ter aproveitado a Holanda que fez um tour por Brasil e Uruguai na semana passada.
Acho que esse amistoso não servirá para avaliar ninguém individualmente nem mesmo a seleção.Acredito que será mais um treino com nome de amistoso da Fifa para deixar o time mais leve antes da competição.Os testes que realmente importaram para o Sergio Batista foram Brasil,Espanha e Portugal.Acho o adversário muito pequeno para o nível da competição,que não terá um nível tão alto assim,mas terá algumas seleções fortes.É bom esperar o início da competição para podermos ver todo mundo jogar e termos um visão mais nítida de como estarão todas as seleções.Seria melhor um amistoso contra o Velez.