Em jogo-treino contra o Alvarado, de Mar del Plata, Matias Almeyda testou a escalação que deve enfrentar o Belgrano, na volta do clube à 1a divisão. A equipe ainda não é a ideal: os jogadores recém-contratados devem ficar no banco, e a direção tenta fechar contratações para o ataque e a lateral-esquerda.
Nas últimas horas dois atacantes ficaram próximos de um acerto com o River: Facundo “Chucky” Ferreyra, promessa do Banfield, e Lautaro Acosta, do Sevilla, que chegou a ser cogitado pelo Boca Juniors. Por outro lado, as chegadas de Marcelo Estigarríbia e Nicolas Tagliafico se complicaram, já que haveria clubes europeus interessados nos jogadores.
Para a reestréia do River Plate na primeira divisão, Almeyda deve deixar Rojas e Bottinelli de fora, esperando que ambos adquiram melhor condicionamento. O uruguaio Sanchez também não terá condições de jogo, já que acaba de retornar de uma fratura na clavícula. Por outro lado, Barovero e Mercado devem fazer sua estréia pelo clube em jogos oficiais.
A partida que atuou contra o Alvarado, e que tende a ser o onze inicial contra o Belgrano, foi: Barovero, Mercado, Maidana, Gonzalez Pirez e Vella; Occampos, Ponzio, Cirigliano e Lanzini (Rojas); Trezeguet e Funes Mori.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.