Ainda é o Ischia no comando hoje, será que o Boca vence?
Em meio a uma grande crise e indecisão de quem será seu próximo técnico, o Boca Juniors receberá o San Martín de Tucumán tendo a necessidade de vencer para poder conseguir pontos para brigar por uma vaga na Taça Libertadores de 2010.
Ischia escalará hoje uma defesa inédita que terá Julio Barroso, Gastón Sauro, Julio Cáceres e Juan Krupoviesa. Devido as ausências de Hugo Ibarra, Morel Rodrígues e Juan Forlín. No meio Gaitán jogará no lugar de Cristian Chávez.
A equipe tucumana, que briga para sair da zona do descenço, irá a campo com Juan Monge no lugar de Villavicencio, Jorge Anchén no lugar de Quinteros e Ibáñez no lugar de Daniel Vega.
Ficha Técnica:
Boca x San Martín
BOCA: Roberto Abbondanzieri; Julio Barroso, Gastón Sauro, Julio Cáceres, Juan Krupoviesa; Fabián Vargas, Sebastián Battaglia, Nicolás Gaitán; Juan Román Riquelme; Rodrigo Palacio e Martín Palermo. Técnico: Carlos Ischia.
SAN MARTIN: Marcos Gutiérrez; Germán Noce, Juan Monge, Pablo De Muner; Jorge Anchén, Facundo Pérez Castro, Pablo Cantero, Raúl Saavedra, Patricio Pérez; Gustavo Ibáñez e Matías Urbano. Técnico: Carlos Roldán.
ÁRBITRO: Gabriel Brazenas.
LOCAL: Boca.
HORÁRIO: 19.30