Agüero: “Podemos ser campeões, mas só com tranquilidade”
A preparação da Seleção Argentina para a Copa do Mundo começou nesta quinta-feira, reduzido por conta dos torneios continentais e das copas nacionais. Exemplo de Sérgio Agüero, genro de Maradona, que chegou nesta sexta-feira a Ezeiza, após perder a Copa do Rey com o Atlético de Madrid.
O jogador chegou ao país pedindo calma com o momento da Seleção. “Queremos chegar até a final. Mas temos que nos armar bem, forma um bom grupo e equipe. Pode ser o Mundial da Argentina, mas com muita tranquilidade. Não quero dizer que somos candidatos, pois há grandes países, mas temos uma grande equipe. E num mundial, sempre tiramos forças de onde não temos”, destacou o atacante.
Aguero se somou aos 17 jogadores convocados que se apresentaram ontem. Também chegaram a Seleção Juan Sebastián Verón e Clemente Rodríguez, que estiveram em campo com o Estudiantes LP, em partida válida pelas quartas de final. Na próxima semana, Martín Demichelis (Bayern), Diego Milito e Walter Samuel (Internazionale) serão os últimos a se apresentar.