Agüero larga na frente de Tévez e Higuaín para a estréia; Gago sente dores e preocupa
Com portões fechados, a Seleção Argentina fez nesta tarde o primeiro treino coletivo com a equipe completa pensando na estréia da Copa América. Com Agüero no ataque e Tévez no banco, Martino segue no 4-3-3 com Pastore no meio-campo. As dúvidas iniciais do treinador são Romero e Biglia, que assim como Zabaleta, treinaram à parte.
O susto na tarde em La Serena foi de Fernando Gago, que deixou o treino com dores no adutor direito. Na prática de amanhã, às 15h30m, o volante do Boca Juniors não deverá participar.
Para os lugares de Romero, Zabaleta e Biglia, Martino optou por peças já esperadas. Guzmán no gol, Roncaglia na lateral e Banega no meio-campo. No trio de ataque, o treinador segue com a idéia inicial de utilizar somente um “9”, como gosta de definir. Entre Agüero, Tévez e Higuaín, Agüero foi o escolhido para iniciar a prática entre os titulares, e muito provavelmente será assim contra o Paraguai no sábado.
A Argentina treinou com: Guzmán. Roncaglia, Garay, Otamendi e Rojo. Mascherano, Banega e Pastore. Messi, Di María e Agüero.
Saiba mais clicando nos links a seguir:
As primeiras impressões sobre a Argentina de Tata Martino
Agüero, Higuaín ou Tévez: para Martino há vaga apenas para um entre os titulares