Belo Horizonte – Quatro dias após a preocupação, que gerou até suspeita de corte, o atacante Sergio Agüero voltou a treinar no campo principal da Cidade do Galo. Ao lado dos fisioterapeutas, o jogador deu alguns trotes ao redor do gramado, nesta que é considerada a segunda etapa de sua recuperação.
Sergio Agüero se lesionou ainda no primeiro tempo contra os nigerianos, sendo substituídos por Ezequiel Lavezzi – modificação que deve ser mantida para a partida contra a Suíça, na terça-feira. O médico Daniel Martinez informou na sala de imprensa, na última quinta, que a lesão na coxa esquerda era apenas de grau um, a mais leve.
Durante o informativo, o departamento médico preferiu não projetar a data de seu retorno. Normalmente, uma lesão de grau um tem a sua recuperação entre dez a vinte dias, o que varia entre jogadores devido a sua formação muscular. Neste primeiro caso, haveria a possibilidade de jogar as semifinais.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.