Provável titular na partida contra a Grécia, amanhã, pela última rodada da fase de grupos do Mundial, o atacante e genro de Diego Maradona Sérgio Agüero concedeu uma entrevista coletiva em Pretória e garantiu que sua presença no certame é por fatores futebolísticos e nada familiares além de lembrar os bons momentos com Messi no ataque argentino.
“Todos sabem que aqui não há interesse familiar. Aqui ele é o técnico e é quem decide. Todos sabem como sou e não tenho nenhuma vantagem. Trato de ganhar minha titularidade com meu trabalho”, destacou o jogador do Atlético Madrid, marido de uma das filhas do técnico da Seleção Argentina.
A respeito de sua titularidade na partida contra os gregos, Agüero fez questão de lembrar os bons momentos com a camisa da Seleção Sub-20, há cinco anos, quando ao lado de Lionel Messi foi campeão do Mundo na categoria. “Não entendemos bem desde aquela época e agora eu creio que a química não acabou. Outro dia, Maradona pediu para que eu jogasse ao lado dele e funcionou bem, não?”, agregou o jogador.
Agüero ainda fez questão de desdenhar da seleção espanhola, apesar de jogar em um dos clubes mais tradicionais do país. “Eu só penso na Argentina. Se a Espanha se classifica ou não será um problema dela”, sentenciou.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.