Agüero garante que não tem privilégios por ser genro de Maradona
Provável titular na partida contra a Grécia, amanhã, pela última rodada da fase de grupos do Mundial, o atacante e genro de Diego Maradona Sérgio Agüero concedeu uma entrevista coletiva em Pretória e garantiu que sua presença no certame é por fatores futebolísticos e nada familiares além de lembrar os bons momentos com Messi no ataque argentino.
“Todos sabem que aqui não há interesse familiar. Aqui ele é o técnico e é quem decide. Todos sabem como sou e não tenho nenhuma vantagem. Trato de ganhar minha titularidade com meu trabalho”, destacou o jogador do Atlético Madrid, marido de uma das filhas do técnico da Seleção Argentina.
A respeito de sua titularidade na partida contra os gregos, Agüero fez questão de lembrar os bons momentos com a camisa da Seleção Sub-20, há cinco anos, quando ao lado de Lionel Messi foi campeão do Mundo na categoria. “Não entendemos bem desde aquela época e agora eu creio que a química não acabou. Outro dia, Maradona pediu para que eu jogasse ao lado dele e funcionou bem, não?”, agregou o jogador.
Agüero ainda fez questão de desdenhar da seleção espanhola, apesar de jogar em um dos clubes mais tradicionais do país. “Eu só penso na Argentina. Se a Espanha se classifica ou não será um problema dela”, sentenciou.