“Agradeço a chance de lutar até o final”, diz Augusto Fernandez
A lesão com a camisa do Celta de Vigo nas rodadas finais do Campeonato Espanhol deixou a comissão técnica e o meia Augusto Fernandez preocupado. Contudo, passados quase 20 dias, o atleta retornou aos trabalhos com bola nesta quinta-feira e admitiu um alívio por não ter sido cortado, agradecendo o voto de confiança.
Após os exames que detectaram a lesão, Augusto Fernandez garantiu que em nenhum momento se viu fora da Copa por conta de uma lesão. “Eu sabia que poderia me recuperar antes. Conversei com o corpo médico. Estou sendo sincero de como estou sentido e estamos de forma progressiva, aceleramos e consegui retornar com o trabalho com o restante do grupo”, destacou, em entrevista ao TyC Sports.
O meio-campista destacou ainda que pretende colocar uma pulga atrás da orelha de Alejandro Sabella, que tem até o dia 3 de junho para definir quais serão os 23 jogadores finais. Três atletas serão cortados até lá. “Sou agradecido pela oportunidade que me deu, me dar uma chance por lutar até o final, mesmo com uma lesão. Estou brigando e vou continuar até o fim. A lesão eu deixo para trás, pois não sinto mais nada. Joguei o ano todo e o mais importante é que me sinto bem. Como não vou trabalhar forte quando se trata de um mundial”, finalizou.