O primeiro contra a Espanha, em 14 de novembro, em Madrid. Quatro dias depois, enfrentaria a Nigéria e finalmente em 16 de dezembro, encerra o ano em uma partida contra a República Tcheca. Mas, segundo a Associação de Futebol Argentino (AFA), não é bem assim.
O Futebol Portenho entrou em contato com a entidade, logo após as notícias de que o Brasil poderia ser um adversário para o dia 18, mesmo dia que a Seleção enfrentaria a Nigéria. Porém, foi revelado que nenhuma das partidas estaria confirmada.
“A única partida que se comenta por aqui é contra a Espanha, mas não tem nada certo ainda. Há rumores deste jogo contra a Nigéria, mas sobre o Brasil, sinceramente não foi sequer especulado”, ressaltou Raul Steinberg, assessor de imprensa, em entrevista por telefone.
Guillermo Tofoni ressaltou ao Diário Olé que esta partida contra o Brasil está totalmente descartada. “Estamos buscando uma seleção europeia já classificada para o Mundial”, já eliminando assim a partida contra a Nigéria. Eslováquia e Sérvia poderiam ser os adversários do dia 18.
Mesmo as informações constando no site da Fifa, a AFA assumiu a responsabilidade de que as partidas não estão confirmadas e que quando forem, serão divulgadas no site da entidade.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.