Através de seu site oficial, a Associação de Futebol Argentina (AFA) negou a ida da Seleção para Córdoba a partir da próxima rodada das Eliminatórias. Desta maneira, o duelo contra os bolivianos será mesmo no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires.
A possibilidade de o duelo ser transferido para Córdoba deveu-se principalmente pelo fato do estádio do River Plate ter sido usado para inúmeros shows, o que danificou o estado do gramado. O clube chegou a enviar uma carta a entidade máxima do futebol argentino pedindo um prazo para que fosse regularizado os problemas no campo de jogo, o que foi acatado.
Na semana passada, o governador do província de Córdoba, Juan Schiaretti chegou a confirmar o estádio Mario Kempes como palco da partida contra a Bolívia, o terceiro da Argentina rumo a Copa do Mundo 2014. Contudo, a AFA anunciou não só o palco de jogo como também os valores das entradas para tal encontro, que custarão entre 70 a 480 pesos (algo em torno R$ 30 a R$ 200).
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Que linda imagem!!!