As especulações sobre a primeira partida da Seleção Argentina em 2010 terminaram na madrugada desta sexta-feira. A entidade anunciou o duelo contra a Costa Rica para o dia 26 de janeiro, em San Martín de San Juan, no qual contará apenas com atletas que atuam no país.
A convocação era para ter sido anunciada justamente no mesmo dia em que o anuncio da AFA. Mas uma pressão por parte dos clubes argentinos, que estão nos últimos dias de sua pré-temporada, poderia impedir nomes mais influentes, como os de Palermo e Verón. Todavia, os nomes estariam confirmados, segundo informações procedentes da Costa Rica.
Além dos dois nomes citados anteriormente, Gabriel Hauche (Argentinos Juniors), Cristian Campestrini (Arsenal de Sarandí), Nelson Ibáñez (Godoy Cruz), Marcos Angeleri (Estudiantes), Matías Caruzzo (Argentinos Juniors), Jonathan Cristaldo (Vélez) e Gastón Díaz (Vélez), poderiam estar na lista que será anunciada na segunda-feira, no site da entidade, uma vez que Maradona não estará no País, pois viajará amanhã para África do Sul onde fará o reconhecimento da concentração da Seleção.
O estádio de San Martín de San Juan é o primeiro estádio pronto para a Copa América do ano que vem, que será realizada na Argentina após 24 anos, em torneio vencido pelo Uruguai. A Argentina ficou apenas em quarto lugar naquele torneio ao perder para a Colômbia, apesar de ter Caniggia e Maradona na equipe.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.