AFA alerta contra venda ilegal de ingressos
A Associação de Futebol Argentino (AFA) sequer divulgou os valores para a partida contra o Brasil, em Rosário, no próximo dia 5 de setembro. Entretanto , vários aproveitadores de plantão começam a circular na Internet, oferecendo pacotes para o principal jogo da Seleção Argentina na temporada.
Na versão argentina do site Mercado Libre, há pessoas vendendo entradas por mais de 1.200 pesos, para a arquibancada superior. Um dos supostos interessados confirmou ter visto matéria citou uma das matérias do Diário Cronista, no qual alertou sobre a veracidade das entradas.
A resposta do vendedor foi astuta. “Tenho meus contatos. Mas, questiono-o: você quer adquirir os ingressos ou é apenas um curioso?”, rebateu. Outra justificativa é de ser um vendedor com uma pontuação alta na rede de vendas on-line. Alguns dos vendedores pedem 60% de pagamento prévio, sendo o restante pago um dia antes da partida. Além disso, é prometido transfer juntamente com uma reserva para o hotel.
Uma fonte da AFA, revelou a agência EFE que todas as entradas disponibilizadas naquele portal são falsas. “Estão oferecendo algo que não podem cumprir e quem comprar, não vão nem ver a cor das entradas. Quem comprar vai ser enganado, pois as entradas serão vendidas apenas em Rosário, nas bilheterias do estádio.
Os ingressos para o jogo será colocado à venda apenas três dias antes do jogo, dia 2 de setembro e não haverá possibilidade de reservas.
Bom vou estar na argentina nessa data, gostaria de saber se existe alguma previsao das entradas do setor BRASIL, se elas deveram ser vendidas em algum lugar no Brasil, ou na Argentina, se essas entradas devem ser postas em vendas exatamente como as entradas argentinas(no proprio estadio). Esse pessoal coloca jogo em Rosario, so pra complicar a vida de todo mundo. hehe