Envolvido em um escândalo junto com a organizada do Boca Juniors, o goleiro Pablo Migliore vive dias de agonia. O advogado de um dirigente do clube pediu à justiça que se proíba a saída do goleiro do país. A solicitação aconteceu justamente no dia em que o jogador foi anunciado como o novo reforço do Dinamo Zagreb, da Croácia, pelos próximos três anos.
Pablo Migliore foi autorizado por um juiz para ir à Croácia para se apresentar ao clube. Contudo, o advogado de Calros Mechetti, que está detido por conta de uma suposta associação ilícita com a barra brava Xeneize, que impedir tal liberação.
De acordo com o advogado de Mechetti, a transferência do jogador para a Croácia pode impedir o andamento das investigações, uma vez que o goleiro pode dar informações sobre as atividades da organizada do Boca.
Migliore ficou preso por 40 dias e foi liberado no último dia 10. Na ocasião, o goleiro admitiu ser amigo de Maxiliano Mazzado, torcedor do Boca e acusado de homicídio, mas alegou não saber qual a gravidade da questão. Além disso, prometeu não se envolver com a torcida xeneize novamente.
O atleta, no entanto, já falou sobre como o novo reforço do clube croata. “Estou feliz de vir ao Dínamo e vou fazer o meu melhor aqui. Estou satisfeito com a oportunidade de jogar a Champions League e ajudar o clube a crescer ainda mais”, apontou o atleta, que vestirá a 22.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.