Debaixo de uma forte chuva, que prejudicou o bom andamento da partida, o Estudiantes conseguiu quebrar o jejum de três jogos sem vitórias ao bater o Atlético Tucumán por 1 a 0, no Estádio do Quilmes, nas proximidades de La Plata.
E o gol da partida veio de forma contestável, graças ao estranho pênalti marcado pela arbitragem, ainda na primeira etapa. Boselli, que não teve nada a ver com isso, bateu com categoria e marcou o único gol da partida, aos 31 minutos da primeira etapa.
O resultado colocou o time na liderança do campeonato, ao lado do San Lorenzo, que tem uma partida a menos (encara o vice-líder Colón no encerramento da rodada, no domingo). Até lá, ainda poderá ser ultrapassado Argentinos Juniors, Vélez Sarsfiled além do próprio Colón.
Já o Atlético de Tucumán manteve-se com os nove pontos, com uma média inferior a um ponto por rodada. O time só não está embaçando a classificação dos promédio de rebaixamento porque o Chacarita Juniors consegue fazer uma campanha ainda pior.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.