Desde Buenos Aires – Apesar de ter chegado à decisão da Copa Argentina contra o Boca (ainda sem data definida), o Racing sabe que sua campanha no Clausura foi preocupante. O time ainda precisa de um ponto para afastar-se completamente da zona de “promoción” e tentará conquistá-lo neste final de semana em Santa Fé contra o Atlético Rafaela. Mesmo salvando-se nesta temporada, Zubeldía e seus jogadores sabem que vão iniciar o próximo Apertuda em situação crítica e figurando perigosamente na parte de baixo da tabela do descenso.
Sobre a situação da Academia, o jovem atacante Viola destacou: “O término do torneio deve ser digno. Primeiro devemos melhorar o promedio nestes dois jogos que restam na competição. Já teremos tempo para pensar na final da Copa Argentina contra o Boca”. O atleta também opinou sobre a próxima partida, contra o Rafaela: “Eles jogam por muito e vão sair para ganhar. É um campo difícil, onde o rival se faz forte e não tem muito espaõ para jogar ordenados”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.