Desde Buenos Aires – Apesar de ter chegado à decisão da Copa Argentina contra o Boca (ainda sem data definida), o Racing sabe que sua campanha no Clausura foi preocupante. O time ainda precisa de um ponto para afastar-se completamente da zona de “promoción” e tentará conquistá-lo neste final de semana em Santa Fé contra o Atlético Rafaela. Mesmo salvando-se nesta temporada, Zubeldía e seus jogadores sabem que vão iniciar o próximo Apertuda em situação crítica e figurando perigosamente na parte de baixo da tabela do descenso.
Sobre a situação da Academia, o jovem atacante Viola destacou: “O término do torneio deve ser digno. Primeiro devemos melhorar o promedio nestes dois jogos que restam na competição. Já teremos tempo para pensar na final da Copa Argentina contra o Boca”. O atleta também opinou sobre a próxima partida, contra o Rafaela: “Eles jogam por muito e vão sair para ganhar. É um campo difícil, onde o rival se faz forte e não tem muito espaõ para jogar ordenados”.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.