A violência no futebol argentino volta a aterrorizar os verdadeiros fãs do futebol. Neste domingo, nos dois clássicos da rodada, torcedores do Boca Juniors e Huracán levaram a pior, sendo que alguns tiveram de ser hospitalizados.
Segundo informações dos principais portais do País, cerca de 12 torcedores tiveram de ser hospitalizados na região de Buenos Aires devido os incidentes com policiais e torcidas organizadas.
Em Avellaneda, os policiais da região dispararam vários tiros de borracha contra os torcedores do Boca Juniors enquanto deixavam o Doble Visera. Na Argentina, para evitar confrontos entre as organizadas, é costume a torcida visitante é a primeira a sair do estádio.
Segundo o presidente do Boca Juniors, o clube irá abrir uma investigação formal para apontar os integrantes polícia local. “Foi um abuso de autoridade. Vamos pedir uma investigação e vamos ir até as últimas conseqüências. Fiquei surpreso com tudo, pois ninguém chegou a fazer um estardalhaço”, destacou.
Já no bairro de La Paternal, dois torcedores do Huracán foram baleados antes do início do clássico contra o San Lorenzo. Um torcedor recebeu um tiro na perna e outro, no antebraço. Ambos estão fora de perigo.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.