Arquivo

Abel Alves respaldado pela diretoria xeneize

Quando tudo indicava uma crise ainda maior no Boca Juniors, com uma possível troca de treinadores, os dirigentes José Beraldi e Marcelo London, conversaram com o técnico Abel Alves e garantindo-o no comandando até o fim do semestre, como o combinado.

O encontro foi a portas fechadas, dentro do vestiário onde normalmente a comissão técnica se reúne para conversas sobre a equipe. Ali foi definido que o ex-treinador da equipe reservas do Boca até que o Clausura termine.

Dentro de campo, Alves armou uma equipe jogadores que não estiveram em campo contra o Funebrero. Sabe-se que Gary Medel, Jesús Méndez, que cumpriram suspensão automática, voltam a equipe principal. Já Breyner Bonilla e Claudio Morel Rodríguez seguem em recuperação por lesões musculares.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 12 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.