O zagueiro Luiz Alberto treinou pela primeira vez com a camisa do Boca Juniors nesta tarde na Casa Amarilla, centro de treinamento do clube argentino. O brasileiro treinou com o time reservas e com os suplentes da partida contra o Newell’s por pouco mais de 30 minutos.
Durante os trabalhos, ficou notório que o defensor não está bem fisicamente. O fato de ter chegada na Argentina nesta manhã pode ter pesado nos trabalhos com bola. Em entrevista ao site oficial do clube, o jogador afirmou que “jogarei as partidas e darei a minha vida para fazer o melhor com essa camisa”.
Já o técnico Abel Alves assumiu que o time vem jogando bem só que do meio para frente, mas que procura ajustar o quanto antes o sistema defensivo. Além disso, não garantiu a presença de Luiz Alberto como substituto de Paletta, suspenso. “Vamos avaliar-lo nesta semana e vamos ver se ele pode jogar no domingo”.
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.