Abel Alves é efetivado como técnico do Boca Juniors
O roteiro de uma possível novela para a escolha do novo comandante do Boca Juniors foi rasgado pela diretoria. Ao invés de deixar uma incógnita a mais na cabeça de todos os repórteres, ou talvez para afastá-los neste momento de crise, o clube anunciou a efetivação de Abel Alves como técnico do clube para esse semestre.
A intenção era contratar algum treinador com mais experiência em momentos complicados e com afinidade com o grupo. Porém, este último fator pesou para ex-defensor Diego Cagna, que recentemente deixou o Tigre. Graças aos problemas com Riquelme, ainda como jogador, a diretoria decidiu por não arriscar em um momento delicado.
O curto roteiro, escrito em apenas numa reunião curta no fim desta tarde, decretou a continuidade de Abel Alves a frente do clube. A outra aposta era em Guiilermo Barros Schelotto, que decidiu por continuar jogando a MLS, a Liga Norte-Americana. Até mesmo Carlos Bianchi, que terá decretada sua saída nesta noite por José Amor Ameal, presidente do clube, participou da reunião.
Alves declarou ao embarcar para Buenos Aires que iria dirigir a equipe neste primeiro semestre, que tem planos traçados e sabe muito bem o que fazer para tirar o clube desta situação. Dito isso e assinado, as cobranças e a responsabilidade cairá sobre suas costas a partir de agora. Um fardo pesado que poucos dariam conta de suportar.
Sorte para todos nós! Aguante Abel, Aguante BOCA!
Gostei do site e do artigo.
Gostaria de ver uns posts teus no forum que está na minha assinatura.
Caso pretendas, tambem posso fazer parcerias de troca de links.
Sucesso para o teu sitio na net.
Parabens pelo post