O empate sofrido nos últimos minutos na partida contra o Estudiantes foi mais do que doloroso para os torcedores do Boca Juniors. O resultado que aproximava a equipe dos lideres do campeonato deixou o time cada vez mais próximo do fundo do poço.
O comandante da equipe, Abel Alves – que escutou vários insultos devido a saída de Abbondanzieri – foi autocrítico, mas colocou a culpa na falta de sorte neste Clausura.
“O primeiro tempo fomos melhores e até vínhamos fazendo um bom segundo tempo. Mas, a sorte não está nos acompanhando e isso no futebol é importante também. Aconteceu o mesmo contra o Argentino Juniors. As coisas não estão fluindo e até mesmo os mais experientes mostram-se inseguros”, destacou o comandante.
O meia Juan Román Riquelme manteve-se na mesma linha e reconheceu que o Boca fez o melhor durante toda a partida. “Esse semestre está cada dia mais esquisito, o que é uma pena”, finalizou.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.