Se já não bastassem os problemas que vem atordoando o técnico Abel Alves, sobre todas as especulações sobre sua saída do Boca Juniors, o comandante viu dois jogadores que seriam titulares no complemento da partida contra o River Plate se lesionarem e estarem praticamente fora do superclássico decisivo para o futuro da equipe.
Nos 35 minutos de treinamento, Hugo Ibarra foi um tanto quanto exigido no treino de hoje e no decorrer da partida de ontem, com um campo encharcado deixou o treinamento com fortes dores na tíbia da perda direita. Desta maneira, o lateral que poderia voltar a equipe titular após sete rodadas (foi cortado após a derrota para o Newell’s, na terceira rodada), está praticamente descartado para o superclássico de quinta-feira, às 15h45, na Bombonera.
Mesmo com o problema de um dos jogadores mais experientes do clube, Abel insistiu em manter o treinamento, já que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Pura estória. No complemento dos trabalhos matutinos, Morel Rodríguez acabou deixando o campo com uma fadiga muscular na coxa esquerda. O problema não é tão grande como o de Ibarra, já que pode se recuperar a tempo, mas é bom abrir o olho e fazer praticas menos pesadas para evitar novas lesões a véspera de uma das partidas mais decisivas para a história do Boca Juniors.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.