A bomba em La Bomboneira já está armada há dias. Só falta alguém com coragem para apertar todos os botões para detonar de uma só vez todas as bombas. Enquanto isso não acontece, elas explodem de forma esporádica. Depois de Palermo, Ibarra, hoje foi à vez de Roberto Abbondanzieri.
Depois de receber várias criticas por tomar muitos gols de bola parada – principalmente de faltas oriundas da esquerda – o jogador não só se defendeu como também a todos do clube. “Desde que cheguei estávamos com esse problema. Sempre trabalhamos para evitar, mas chega a um ponto que não tem jeito. Não sabemos o que fazer”, confessou.
Arqueiro experiente, o jogador ainda reclamou das várias críticas, principalmente após uma semana repleta de elogios. “Quando se ganha de muito você é elogiado, mas quando você erra em um simples lance, querem te matar. O fato é que, se tivéssemos jogado todas as partidas como aquela contra o Velez, estaríamos na Libertadores”.
Até por isso, Abbondanzieri disparou: “Aqui não há intocáveis. Apesar de termos na equipe vários jogadores com título com o time, se jogarmos mão nos matarão se não fizermos o nosso trabalho”, completou.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.