“90 ou 95 por cento dos gols podem ser evitados, mas isso não quer dizer que em todos os gols há uma responsabilidade do goleiro. Por exemplo: no gol de ontem, eu não tive responsabilidade alguma”, analisou o goleiro de 37 anos que vem sofrendo várias criticas desde que voltou ao clube, no começo do ano.
Além de se defender, Pato destacou que o time necessita ser campeão novamente ou pelo menos lutar pela conquista até a última rodada. “Se não ganharmos o campeonato, vamos ter muitas criticas mesmo tendo sido campeão há nove meses”, referindo-se a conquista do Apertura do ano passado, quando jogou o triangular contra San Lorenzo e Tigre.
O Boca Juniors passa por um momento complicado. Tudo graças a mudança do regulamento que define os classificados para a Libertadores, que até a edição deste ano, contava com o campeão dos dois torneios apertura e do clausura, além das duas equipes melhores pontuadas na temporada (neste caso, apertura e clausura).
Agora, para se classificar para a competição continental é necessário vencer ou Clausura e o Apertura do ano anterior do torneio, ou ficar entre os três melhores times pontuados. Hoje, o Boca Juniors está a oito pontos de disputar a pré-libertadores, segundo a pontuação. Para o título, o time está a seis pontos do Colón, atual líder.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.