O arqueiro Roberto Abbondanzieri não é mais do Boca Juniors. Nesta madrugada o jogador acertou sua saída do clube argentino e já anunciou que viajará ao Brasil para assinar com o Internacional. O goleiro, juntamente com a sua família, deve desembarcar na capital gaúcha por volta das 16h e assinará contrato até o fim do ano, com possibilidade de renovação por um ano mais.
O jogador fará companhia a Andrés D’Alessandro e Pablo Guiñazú, que estão na equipe desde 2008 e chega para ser titular da equipe gaúcha, ocupando o lugar de Lauro. O jogador tinha contrato com o Boca Juniors, mas acabou forçando sua saída após ser colocado no banco de reservas por Abel Alves. O Internacional pagará US$ 200 mil ao clube argentino.
“Não é que esta minha passagem tenha sido um fracasso. As coisas somente não fluíram. No Brasil não terei dificuldades Me sinto útil para somar e não sofrer como vinha sofrendo quando chegavam os domingos. Além disso, quero chegar a final da Libertadores com o clube e depois ir ao Mundial. Farei de tudo possível para que Palermo possa vir também”, destacou o arqueiro argentino.
A possibilidade de Palermo assinar com o Internacional, contudo, é muito mais complicada. Apesar de ainda não ter recebido uma proposta oficial por parte dos dirigentes do Boca, a diretoria do clube afirmou que pretende renovar com o jogador por um ano mais. O vice-presidente do clube, José Beraldi, afirmou hoje que quer ver Palermo terminando sua carreira na equipe.
“Vamos apresentar propostas não só a ele, como a todos que estão terminando”, destacou. Em junho os contratos de 12 jogadores da equipe principal chegam ao fim, porém o clube não mediu esforços para renovar com nenhum jogador, dentre eles Juan Román Riquelme e Martin Palermo.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
ue para que ter d alessandro guinazu abondanzieri e tentar palermo o futebol rasileironao e tao cheio de talentos como fala a imprensa .
nessas horas acabam a rivalidade argentina x brasil e porque se depender de jogador brasieros nao ganham nunca...LA COPA NO SE MIRA SE TOCA
Sobra talentos no futebol brasileiro mas falta garra e raça e isso o futebol argentino tem de sobra... Coisa que dificilmente se vê em algum jogador brasileiro atualmente.
Azar do Inter!