Roberto Abbondanieri realmente não aceitou ficar no banco de reservas do Boca Juniors. Quatro dias após a decisão de Abel Alves colocar o juvenil Garcia, no duelo contra o Atlético Tucumán, o jogador limpou seu armário, despediu-se dos demais e abandonou o clube argentino. E o futuro, como bem informou o Futebol Portenho pode mesmo ser o Internacional.
Em conversa com a imprensa, Newtom Drummond, diretor executivo do clube, revelou que há possibilidades reais do jogador chegar ao clube, mesmo ela sendo pequena. As negociações começariam nesta quarta-feira, após o termino do feriado, uma vez que o conselho deliberativo e os demais dirigentes não estão em Porto Alegre. Todavia, negou negociações com Palermo.
Já de acordo com os jornais argentinos, os primeiros contatos teriam partido de Fossati, que ficou sabendo do assunto e chegou a ligar para o goleiro, como também ao empresário do atleta. O empresário do jogador já teria chegado ao nosso país para acertar os valores de contrato. Logo em seguida, já partiria para uma desvinculação com o Boca.
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
This website uses cookies.