Mesmo sem clube e bem longe da Argentina, Téo Gutierrez não deixa de ser notícia por suas atitudes inesperadas. Após ser desligado seguidamente de Racing e Lanús, o atacante apareceu em público em sua Colômbia natal com uma camisa retrô do River Plate, clube do qual se diz torcedor.
O fato ocorreu ontem, quando o jogador compareceu a uma partida do seu querido Junior Barranquilla contra o Independiente Medellín. Bem humorado, Teo tirou fotos com fãs e comemorou a vitória do clube do seu coração. O que de fato chamou a atenção foi a vestimenta, já que o atacante utilizava uma camisa do River Plate, do mesmo modelo utilizado na Libertadores de 1986, quando o Milo conquistou a América pela primeira vez.
Provavelmente Teo deve ter achado tudo muito natural, uma vez que é torcedor do River e está sem clube atualmente. Mas certamente terá desagradado aos hinchas do Racing, que o adotaram como ídolo desde que o jogador chegou a Avellaneda. E tampouco deve ter caído bem aos hinchas do Lanús, clube do qual foi desligado há poucos dias. Aparentemente, a fama de excêntrico de Gutierrez não irá embora tão cedo.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.