Na alegria e na tristeza ele sempre está ali. Juan Sebastián Verón, apesar da queda na final do Mundial de Clubes, falou normalmente com a imprensa argentina e tentou explicar o que aconteceu com o time. “O primeiro tempo foi bom. O segundo era obvio que eles iriam pressionar. Mas, não foi tão esmagador. Era de se esperar que eles fizessem isso, pois eles têm várias opções”, destacou o comandante.
“Não conseguirmos realizar nosso sonho. Não pudemos agarrá-lo”, lamentou o capitão do Estudiantes, que por três minutos poderia repetir o seu pai, conquistando um título mundial. Verón recebeu um consolo de Joseph Blatter, presidente da FIFA e Julio Grondona, vice da FIFA e presidente da AFA quando recebeu a premiação de segundo melhor jogador do campeonato.
Sobre o futuro do time, o comandante foi sensato. “É difícil falar agora. Temos a Libertadores, o Clausura. Os objetivos são estes. Temos que seguir com a mentalidade de campeão”, destacou o Verón, que recebeu uma proposta de € 20 milhões para jogar no futebol árabe acompanhantes rj, mas recusou sem titubear.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Injusto o placar, no futebol nem sempre quem merece vence, não sou pincha, mas torci por eles, Veron, conquiste a Copa é estará quites.
Timinho de marias. Jogou covardemente. Merecia ser goleado impiedosamente. Felizmente, os deuses do futebol fizeram justiça a tanto anti-jogo: levaram uma virada humilhante. Deixaram o que seria a mais injusta vitória de todos os tempos escapar no último minuto.
veron não merecia isso !
eu lamento muito por ele,
o tanto que ele lutou para esa conquista
e deixaran escapar nos ultimos minutos
quem sabe veron trazendo a taça para a ARGENTINA tudo não nos conformes..torcí demais pelo ESTUDIANTES, mais infelizmente tenho que reconhecer o melhor time do mundo chamado barcelona
É muito bom para o futebol ver times como o Barcelona conquistando títulos, porque pode servir de exemplo para todos. Futebol vence quem faz mais gols e não quem sofre menos, é isso que o Barcelona faz, não importa o placar, onde ou contra quem joga, vai para tocar bola e fazer gols.
Parabéns ao Barcelona que vem jogando bola, que muitos clubes mudem sua forma de jogar. Porque infelizmente o futebol está sendo jogado mais para defender que atacar.
Parabéns ao Estudiantes por ter chegado onde chegou e mostrado todo o amor pelo futebol.
times argentinos tem raça , diferente dos brasileiros, aliás times do brasil não deviam participar de torneios sul americanos, pq tremem na hora da decisão é de dar vergonha, exemplos de flu, cruzeiro