Mundial de Clubes

A tristeza de La Brujita

VeronFinalMundial

Na alegria e na tristeza ele sempre está ali. Juan Sebastián Verón, apesar da queda na final do Mundial de Clubes, falou normalmente com a imprensa argentina e tentou explicar o que aconteceu com o time. “O primeiro tempo foi bom. O segundo era obvio que eles iriam pressionar. Mas, não foi tão esmagador. Era de se esperar que eles fizessem isso, pois eles têm várias opções”, destacou o comandante.

“Não conseguirmos realizar nosso sonho. Não pudemos agarrá-lo”, lamentou o capitão do Estudiantes, que por três minutos poderia repetir o seu pai, conquistando um título mundial. Verón recebeu um consolo de Joseph Blatter, presidente da FIFA e Julio Grondona, vice da FIFA e presidente da AFA quando recebeu a premiação de segundo melhor jogador do campeonato.

Sobre o futuro do time, o comandante foi sensato. “É difícil falar agora. Temos a Libertadores, o Clausura. Os objetivos são estes. Temos que seguir com a mentalidade de campeão”, destacou o Verón, que recebeu uma proposta de € 20 milhões para jogar no futebol árabe acompanhantes rj, mas recusou sem titubear.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

6 thoughts on “A tristeza de <em>La Brujita</em>

  • João Paulo

    Injusto o placar, no futebol nem sempre quem merece vence, não sou pincha, mas torci por eles, Veron, conquiste a Copa é estará quites.

  • Rodrigo

    Timinho de marias. Jogou covardemente. Merecia ser goleado impiedosamente. Felizmente, os deuses do futebol fizeram justiça a tanto anti-jogo: levaram uma virada humilhante. Deixaram o que seria a mais injusta vitória de todos os tempos escapar no último minuto.

  • veron não merecia isso !

    eu lamento muito por ele,
    o tanto que ele lutou para esa conquista
    e deixaran escapar nos ultimos minutos

  • quem sabe veron trazendo a taça para a ARGENTINA tudo não nos conformes..torcí demais pelo ESTUDIANTES, mais infelizmente tenho que reconhecer o melhor time do mundo chamado barcelona

  • Ddii_

    É muito bom para o futebol ver times como o Barcelona conquistando títulos, porque pode servir de exemplo para todos. Futebol vence quem faz mais gols e não quem sofre menos, é isso que o Barcelona faz, não importa o placar, onde ou contra quem joga, vai para tocar bola e fazer gols.

    Parabéns ao Barcelona que vem jogando bola, que muitos clubes mudem sua forma de jogar. Porque infelizmente o futebol está sendo jogado mais para defender que atacar.

    Parabéns ao Estudiantes por ter chegado onde chegou e mostrado todo o amor pelo futebol.

  • times argentinos tem raça , diferente dos brasileiros, aliás times do brasil não deviam participar de torneios sul americanos, pq tremem na hora da decisão é de dar vergonha, exemplos de flu, cruzeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.