A hora e a vez de Santiago Silva
O uruguaio Santiago Silva é uma incógnita constante na mente de muitos torcedores, jornalistas e admiradores do futebol do Boca. Contratado para fazer gols, o atacante não desencantou e não conseguiu desempenhar um bom papel até o presente momento sendo um dos que menos marcaram na temporada.
No entanto, dentre seus poucos gols, um decisivo para esta campanha Xeneize ainda está na memória de todos e uma atuação digna de nota contra o Arsenal de Sarandí no jogo de volta pela Copa Libertadores, quando não marcou, mas deu passes precisos para que a equipe de La Ribera encontrasse o ritmo na competição.
“É o momento mais lindo par aconverter. Espero o gol, eu busquei por ele na primeira partida da final, mas me tiraram com a mão (referência a defesa sem punição de Chicão no lance do gol). Estou lá para isso, para converter”, disse o atacante que espera poder brilhar ao lado de estrelas históricas que deixaram suas marcas em outras finais. Desta vez será? A torcida Xeneize espera ansiosamente.