O técnico argentino Marcelo Bielsa, atualmente comandante da seleção chilena, disparou nesta tarde contra a intolerância do torcedor da albiceleste quanto aos jogadores e justificou a falta de títulos devido a esses erros. “Por isso não crescemos”
De acordo com o ex-treinador da Seleção Argentina na Copa de 2002, esse é o motivo para o atual momento da equipe, que sofreu para se classificar para o Mundial da África do Sul. “Aqui (no Chile) aprendi sobre tolerância, consequÊncias e coerência, coisa que nós argentinos não temos. Aqui me sinto cômodo”, assumiu.
Sobre sua seleção, todavia, Bielsa admitiu que o Chile não é favorito a nada. “Não chegaremos como esse título, ou candidatos alguma coisa. Ficamos um ponto atrás do Brasil, mais foi circunstancial. Se mantivermos isso, podemos voltar rápido. Se é real, passaremos a segunda fase até onde for possível”.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.
View Comments
hahahahahahahahhaha.....será que não ganhamos a copa de 2002 por causa do fanatismo? aliás, dakela copa quero distancia.....será que nossa seleção não foi bem o ano de 2009 inteiro, tomando goleada histórica da bolivia, por causa do fanatismo da torcida??? hora bolas....são mais de 10 anos de espera por um título com a seleção principal. são quase 25 anos sem uma final em mundiais(pra não falar no título propriamente dito). campanhas pífias nas categorias de base. E SERÁ QUE A CULPA É REALMENTE DA TORCIDA......HEIN SEU BIELSA????????????? que continuemos a tampar o sol com a peneira.