Seleção

Com gol de Messi, Maradona fica mais tranquilo para amanhã

messito O treinador da seleção argentina comandou hoje o último treino antes da partida contra o Perú. E confirmou a equipe que já havia testado na semana com Sergio Romero; Jonás Gutiérrez, Rolando Schiavi, Gabriel Heinze, Emiliano Insúa; Enzo Pérez, Javier Mascherano, Angel Di María; Pablo Aimar; Lionel Messi e Gonzalo Higuaín. Ademais, saiu feliz com golaço de Messi.

Maradona armou a equipe reserva no esquema 4-5-1, semelhante ao que possivelmente a seleção peruana irá utilizar amanhã. E ao final do treino, Maradona se dedicou a treinar bolas paradas com seus jogadores, e concertar algumas falhas de posicionamento, principalmente de sua defesa.

E a provável equipe do Perú que irá se defrontar com a Argentina amanhã deve ser: Butrón; Prado, Zambrano, Rodríguez y Vilchez; Solano, Torres, Balon y Vargas; Palacios e Fano.

2 thoughts on “Com gol de Messi, Maradona fica mais tranquilo para amanhã

  • welliton junior

    Sergio Romero; Jonás Gutiérrez, Rolando Schiavi, Gabriel Heinze, Emiliano Insúa; Enzo Pérez, Javier Mascherano, Angel Di María; Pablo Aimar; Lionel Messi e Gonzalo Higuaín………talvez seja a melhor formação da seleção que o maradona ja mandou a campo,um time com dois meias rapidos e com muito introsamento, finalmente um centro-avante rapido pra ajudar o messi na frente,uma zaga que continua sme confiança,mas que pelo menos agora tem laterais de verdade, e o principal um adversário facil, acho que pela primeira vez essa seleção de maradona vai jogar um futebol bom de se vê.

  • Ddi_

    Céus, parece ser a melhor formação possível no momento, o triste é que mesmo assim não dá confiança, pelos menos no papel, tomará que o grupo se entenda e possa desenvolver um futebol de toques rápido que é tradição dominando o jogo e chegando sem desespero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 7 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.