Estudiantes precisa vencer para se manter no páreo
Depois de uma derrota inesperada, o Estudiantes volta a campo nesta sexta-feira em busca da liderança do campeonato, graças a derrota do seu algoz da semana passada, o Argentinos Juniors. Para assumir o primeiro posto, entretanto, precisa vencer o Lanús. A partida será no estádio do Quilmes, devido a reforma do palco de La Plata, a partir das 21h15.
Antes da queda do fim de semana passado, o atual campeão da América não havia perdido sem a sua equipe principal. As únicas quedas forma justamente contra Lanús e Tigre, na temporada passada, porém com times reservas, pois Sabella vinha poupando vários jogadores para as finais da competição sul-americana.
E o Estudiantes não terá a presença de três de seus principais jogadores: Verón, Enzo Perez e Braña, todos concentrados com a Seleção Argentina. Para seus lugares vão Marcelo Carrusca, Maximiliano Núñez e Matias Sánchez. Ao menos, terá pela frente um time que não vive um bom momento e que terá um goleiro reserva no duelo de hoje: Agustín Marchesín no lugar de Caranta.
Possíveis formações
Estudiantes
César Taborda; Clemente Rodriguez, Federico Fernandez, Leandro Desábato, Juan Díaz, Maximiliano Núñez, Matías Sanchez, Leandro Benitez, Marcelo Carrusca, Juan Salgueiro e Mauro Boselli
Técnico: Alejandro Sabella
Lanús
Agustín Marchesín, Hernán Grana, Santiago Hoyos, Jadson Vieira, Maximiliano Velázquez, Eduardo Salvio, Matías Frizler, Augustín Pellieri, Adrían Peralta, Santiago Biglieri e Cristian Menéndez
Técnico: Luis Zubeldía
Árbitro: Javier Collado
Estádio: José Luis Meiszner, do Quilmes
Horário: 21h15