Maradona garante classificação e diz que não deixará a Seleção
“Vamos falar apenas de futebol, nada mais”. Pelo menos assim começou a entrevista coletiva de Diego Maradona. Mas, ele não se conteve. Na última pergunta, destrinchou a imprensa local e internacional, afirmando que não deixará o comando da Seleção Argentina e que somente irá conversar com Julio Gronodona após as Eliminatórias.
“Vocês não podem ficar colocando palavras em minha boca. Disse que iria conversar com Julio, como vou, mas não disse que iria sair. Vocês não podem ficar interpretando essas coisas”, disparou o comandante.
Em meio a toda polêmica de sua saída possível saída, Maradona garantiu a classificação para a Copa do Mundo, porém evitou falar de que forma acontecerá, além de assumir que essa é uma das partidas mais importantes de sua carreira.
“Como treinador essa é a partida mais importante, mas em toda minha carreira não. Ganhei um Mundial e não há nada melhor do que isso. Mas, tenho total confiança de que classificaremos à África do Sul”, confessou o comandante da Seleção Argentina.