Meia Almeyda aceitaria cargo de técnico no River
De Buenos Aires – De uma das contratações mais criticadas nos últimos anos, Matias Almeyda, que estava jogando partidas de showball na Argentina, começa a ser um dos mais respeitados pelos mesmos críticos. E o próprio volante, pode ser o próximo treinador do clube, mesmo sendo titular durante este Apertura 2009.
“Acho que eu seria capaz de assumir o cargo. Vejo isso como uma saída, mas tudo quem pode definir sobre isso serão os dirigentes”, ressaltou o jogador. “Quando cheguei ao River, falei que viria para ajudar. Se tiver que fazer esses esforço (jogar e dirigir uma equipe), faria com muita disposição”
Caso se confirme a efetivação de Almeyda como treinador, existe uma possibilidade muito grande dele afastar Gustavo Cabral e Cristian Fabbiani. Após o treino regenerativo de hoje, o volante criticou abertamente os dois companheiros de equipe. “Cabral cometeu um penalti irresponsável, deixando a equipe com dez em um momento difícil no jogo. Já Fabbiani não se pode dar ao luxo de tentar um gol de letra naquela situação”