Provocações começaram cedo
De Buenos Aires – Do lado argentino, há jogadores questionando o estilo de jogo do futebol peruano. Pelo lado rival, promessa de água no chope argentino. As provocações começaram as vésperas da partida entre as duas Seleções, no próximo sábado, no Estádio do River Plate, a partir das 19h (Futebol Portenho acompanha in-loco esta partida).
Sem nenhum motivo, Sergio Aguero soltou logo no início de sua entrevista coletiva, no aeroporto de Ezeiza. “Peru não joga nada”, disparou. Mesmo assim ressaltou: “Eles vão ficar só lá atrás e nós não podemos deixá-los atacar”, completou.
Pelo lado peruano, Carlos Zambrano, defensor do Schalke 04 da Alemanha, também não poupou palavras. Isso sem saber das declarações de Aguero. “Necessitamos colocar água no chope da Argentina. Espero que façamos um bom jogo e que toda Argentina chore”, disparou o atleta, em matéria publicada no jornal Líbero.
“Temos que ganhar para sair do fundo do poço e eles estão com a pressão de jogar em casa, com o seu publico. Por isso, creio no resultado”, ressaltou o jogador que desde março de 2008 defende a Seleção Peruana e tido pela imprensa de lá como o Lúcio peruano.
Jogasso
mesmo sendo contra uma seleção pequena
O PROBLEMA CONTINUA SENDO AINDA O MIOLO DE ZAGA COM OTAMENDI E HEINZE.
A MEIUCA VAI MELHORAR MUITO COM A ENTRADA DE AIMAR, E ATÉ QUE ENFIM VAMOS JOGAR COM UM CENTRO-AVANTE NATO ENTRE OS ZEGUEIROS ADVERSÁRIOS, POIS DEPENDEMOS MUITO DE MESSI . OXALÁ , TEM QUE DÁ CERTO. AVANTE ARGENTINA, PRECISAMOS ESTÁ NESTA COPA.