Voltou a sorrir
Após a desclassificação da Copa Sul-Americana, Lanús vence o Godoy Cruz, em casa, por 1 a 0, e volta a comemorar uma vitória no Apertura. Hoyos foi o autor do gol.
Desde o início, o Lanús havia tomado o controle da partida, sempre com jogadas pela direita levou perigo ao gol do Tomba. Mas foi perdendo força no decorrer da primeira etapa. Aos 46 minutos da primeira etapa, o defensor Santiago Hoyos marcou de cabeça o único gol do jogo.
Porém o segundo tempo foi o contrário da primeira etapa, com o Godoy mais ambicioso e consequentemente, mais perigoso. O Granate então, organizou a defesa e se armou para jogar no contra-ataque. E foi desta forma, que conseguiu as melhores chances de ampliar.
A expulsão do jovem Vera, deu uma sobrevida ao Tomba que foi para o ‘abafa’ nos minutos finais, porém parou na defesa do Lanús.
Após cinco jogos sem vencer no Apertura e dois pela Copa Sul-Americana, a única vitória havia sido na estréia, o Lanús volta a sorrir. E essa é a segunda derrota seguida do Godoy Cruz na competição, ambos estão empatados em pontos e colocação, no meio da tabela.