Racing perde mais uma: desta vez contra o Huracán
Caruso Lombardi chegou a livrar o rebaixamento do Racing na temporada passada, mas agora vive um pesadelo daqueles. E o Huracán, que não sabia o que era vitórias com Angel Cappa, voltou a vencer como no Clausura 2009. Com um 3 a 1 incontestável, o Globo colocou mais fogo na barca do comandante do time de Avellaneda. Os gols foram de Ezequiel Filippetto, Rodrigo Díaz y Patricio Toranzo. Grazzini descontou para o Racing.
Para piorar do Racing, na próxima rodada, a recuperação será num clássico contra o Boca Juniors, ambos em crise. Porém, na Academia são sete jogos sem uma vitória sequer, o que preocupa a todos admirados do clube albiceleste. Hoje o time só não enquadraria a zona direta de rebaixamento, por conta de um promédio menos do Rosário. Porém, com os Canallas, ainda jogarão nesta rodada, logo mais contra o Arsenal de Sarandí, o pesadelo pode voltar a tona para Caruso e companhia.
Já o Huracán voltou a sorrir e a encantar os seus torcedores. A primeira vitória na tarde de hoje, entretanto, não pode ser levada como uma possível recuperação. Porém, vitórias sobre os também cambaleantes Tigre e River podem, ao menos, dar uma sobre vida ao time de Angel Cappa, um dos melhores técnicos argentinos na temporada passada.