Sem gritos de gol
Colón e Banfield, sentindo a ausência de seus principais goleadores –Esteban Fuertes e Santiago Silva-, respectivamente, ficam no 0 a 0, mas que justo pelo que as duas equipes demonstraram.
O Sabalero iniciou melhor a partida, com mais perigo a meta adversária, que logo preocupou-se em se defender. Mas o Taladro não ficou só nisso, e conseguiu chegadas principalmente, pela direita. Mas no fim, pode-se dizer, sem medo de errar, que nenhuma das duas equipes mostraram o suficiente para merecer um melhor resultado.
Ambas as equipes apresentaram pouco poder de finalização, sentindo a falta de seus artilheiros, e deficiências defensivas. Além de terem suas melhores chances apenas com a bola parada.
Assim, o Banfield, que está a sete jogos sem derrota, fica a um ponto do líder, Estudiantes, que jogará amanhã e terá a chance de distanciar-se mais. Já o Colón que se ganhasse ficaria entre os três primeiros, com o empate fica em quinto, e permanece com chances claras de classificar-se para a Copa Libertadores.