Dois gols argentinos e algumas ausências pela Liga dos Campeões
Entre ausências e pouco alardes nos jogos, dois argentinos marcaram e outros contribuíram com suas equipes para bons jogos, pela segunda rodada da Liga dos Campeões. Enquanto, Chori marca o segundo e La Pulga marca o primeiro na Liga, Mascherano e Lisandro López foram as ausências, mas evidentes.
Lionel Messi abriu o placar para os blaugranas, na vitória frente ao Dínamo de Kiev, por 2 a 0. Agora, contabiliza seis gols e em cinco jogos. E após a sequência de gols e bom futebol, a pressão sobre o que ele pode apresentar pela Seleção volta a tona, há poucos dias de se apresentar.
O outro gol argentino da rodada foi de Chori Domínguez, que deu bastante trabalho a defesa nerazzurri. O Internazionale não conseguiu superar o ‘modesto’ Rubin Kazan, na Rússia. Chori abriu o placar no empate em 1 a 1. Este foi seu segundo gol em dois jogos pela Liga do Campeões. A Inter contou com a presença de Zanetti, Samuel e Cambiasso. Além de Alejandro Dominguez, o Rubin contou com Cristian Ansaldi.
Já o Liverpool foi derrotado pela Fiorentina, na Itália, por 2 a 0. Enquanto, Insúa foi titular, Jefecito, gripado, não ficou nem, já Jose Ignácio Castillo ficou no banco pelos italianos. O Lyon goleou o Debrecen, na Hungria, por 4 a 0, sem Licha López e César Delgado, que não estiveram nem no banco.
O Arsenal venceu o Olympiakos, na Inglaterra, por 2 a 0, Cristian Ledesma foi titular, já Galleti, lesionado, não ficou nem no banco. Já Sergio Romero não pôde evitar o empate nos acréscimos do Standard Liegé. E a partida terminou AZ Alkmaar 1 a 1 Standard Liegé, na Holanda.
Pablo Brandán, do Unirea Urzeni, ajudou sua equipe a conseguir um empate diante do Stuttgart, ele não marcou, mas foi o destaque da equipe. A partida foi 1 a 1, na Romênia. Assim como no confronto entre Debrecen e Lyon, em Rangers e Sevilla, também não houve argentinos, mas a partida terminou 4 a 1, para o Sevilla, na Escócia.
E amanhã tem mais…