Central vai a campo para brigar pela liderança
O Rosário Central, uma das gratas surpresas do Apertura, receberá o Colón de Santa Fé, com o objetivo de conseguir uma vitória para continuar na ponta do torneio.
Apesar de estar na liderança, junto com o Estudiantes, um dos principais objetivos da equipe de Cuffaro Russo é deixar para trás o fantasma do rebaixamento e conseguir a classificação para a Libertadores 2010.
Mas o rival de hoje não será dos mais fáceis, o Colón soma oito pontos no Apertura e não perde a quatro rodadas, a única derrota da equipe foi na primeira rodada do torneiro.
Cuffaro Russo entrará com duas modificações na equipe que empatou com o Banfield na última rodada. Jesús Méndez e Paul Ambrosi entrarão no lugar de Milton Zárate e Lucas Moya.
Por outro lado, o treinador sabalero, Antonio Mohamed, confirmou que entrará em campo com os mesmos 11 titulares que venceram o Chacarita por 3 a 1, inclusive com sua forte dupla de ataque, Esteban Fuertes e Federico Nieto.
Ficha Técnica:
Rosário Central x Colón
ROSARIO CENTRAL: Jorge Broun; Diego Chitzoff, Diego Braghieri, Guillermo Burdisso e Paul Ambrosi; Jonathan Gómez, Jesús Méndez, Mario Paglialunga e Jorge Núñez; Emilio Zelaya e Germán Castillejos. DT: Ariel Cuffaro Russo.
COLON: Diego Pozo; Alexis Ferrero, Ariel Garcé e Marcelo Goux; Ismael Quilez, Germán Rivarola, Alejandro Capurro e Ricardo Gómez; Facundo Bertoglio; Esteban Fuertes e Federico Nieto. DT: Antonio Mohamed.
LOCAL: Rosario Central.
ÁRBITRO: Federico Beligoy.
HORÁRIO: 16.10.