Arquivo

River perde mais uma e torcida se revolta

piponpipon“Vaza Pipo pra p.que te p., vaza pipo pra p.que te p.” Essas e outras frases de revolta da torcida do River Plate, foram o contexto de mais uma derrota, desta vez para o Arsenal de Sarandí. Tudo graças a um pênalti na primeira etapa, onde Cabral agarrou Medina e Cristian Alvarez não exitou em converter. Uma vitória que deixou o River Plate com apenas quatro pontos em cinco jogos e hoje, o 12º pior time no promédio de rebaixamento.

A ira da torcida era notória. “Vai acabar, e vai acabr, a ditatura de Aguilar”… E isso vai sendo algo normal em relação aos jogos anteriores, aos torneios anteriores. A imprensa argentina culpa Pipo, ou melhor Gorosito que segundo o Diário Olé, por exemplo “é o técnico quem coloca os jogadores, que convence e coloca-os contra a parede. Que aceita os reforços que chegam, como um jogador aposentado.

E agora é a hora do River começar a pensar em bons resultados. O time fica cada vez mais distante da Libertadores e só irá para a próxima Sul-Americana graças a um convite da Conmebol. Porém, o que o River tem que se preocupar é não cair ainda mais nesta classificação de rebaixamento. Pois se isso acontecer, a irá será ainda maior.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − quinze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.