Seleção

“Di Stéfano foi o melhor”, diz Pelé

2-alfredo-diestefanoConsiderado pela FIFA como o rei do futebol – apesar de Maradona ter ganhado na eleição popular – Pelé voltou a cutucar o argentino. Além de opinar sobre o trabalho de Diego na Seleção Argentina, o ex-santista não considera o hermano como um dos rivais ao posto de melhor jogador da história.

“Todos falam entre Pelé ou Maradona. Alfredo Di Stéfano é para mim o melhor, era muito mais completo. Maradona é um grande jogador, mas não chutava bem com a direita e não fazia gols de cabeça. O único de cabeça importante que marcou foi com a mão”, disparou

Pelé ainda fez questão de falar sobre a Seleção Argentina, que passa por um momento de turbulências com grandes chances de não se classificar para a Copa do Mundo. “Ele não tem muita culpa porque todos sabem que há treinadores com mais experiência para o cargo. Era uma grande oportunidade para aprender e seguir uma nova carreira. Eu não quero correr o risco, porque nunca se sabe o que pode acontecer. Maradona arriscou e está pagando o preço”, opinou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

2 thoughts on ““Di Stéfano foi o melhor”, diz Pelé

  • tudo que pelé fala é besteirol foi comentarista de copa e considerado o pior, o baixinho tem razão quando diz: pelé calado é um poeta….imaginem se MARADONA chutasse com a direitae fizesse gols de cabeça repito “pelé clado fa\ladais!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 17 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.