Verón cre que classificação será pela repescagem
Verón é um dos jogadores mais conscientes da Seleção Argentina e do Estudiantes. Na maior parte das vezes, é o craque quem fala com os jornalistas. Foi assim na Libertadores e mais recentemente nas Eliminatórias Sul-Americanas, quando a Argentina caiu diante do Brasil. E hoje não foi diferente. Por conta da lesão que o tirou da partida contra o Huracán, o jogador falou não só sobre o assunto, como também colocou em foco a Seleção.
Ciente da situação complicada, o jogador foi sincero. “Eu aposto na repescagem. Isso nos dá outra chance para classificarmos. Para irmos direto para o mundial, temos que ganhar os nossos jogos e torcer por outros resultados. Já a repescagem depende só de nós”, surpreendeu. Para conseguir tirar a Seleção desta situação, Verón diz ter a receita. “Sabemos que a situação não é das melhores. Por isso, temos que redobrar o nosso esforço e olhar para frente. Temos possibilidades e não podemos nos abater. Temos que suportar as criticas e ir em frente”, destacou.
La Brujita não deixou de opinar sobre as críticas aos jogadores que não rendem o mesmo com a camisa da Argentina. E como um bom porta-voz, defendeu a todos, principalmente a Lionel Messi. “O compromisso existe. O que percebo é que alguns jogadores não estão no mesmo nível de seus clubes. Não se sabe o porque, pode ser a estrutura, talvez se sintam com mais respaldo lá do que aqui. Messi se move de uma forma diferente no Barcelona. Eu não tenho passe dele e não consigo acompanhar se não for lá atrás”, analisou.