Com perdas importantes, Vélez quer vaga na Libertadores com figuras conhecidas
Com a obrigação de vencer o Boca Juniors no próximo dia 28 de janeiro para ir à Copa Libertadores, o Vélez Sarsfield vive momento de perdas e chegas importantes para a temporada de 2015. São poucos os jogadores que chegaram e saíram, mas com pesos bem importantes para a sequência do clube nesta temporada.
O time perdeu nada menos que Lucas Pratto, eleito o melhor jogador do Campeonato Argentino na temporada passada. O atleta é um dos reforços do Atlético-MG para 2015. Além disso, perdeu o seu lateral-esquerdo Emiliano Papa para o Independiente, após o jogador não querer a renovação com o time de Liniers.
Em meio a isso, o técnico Miguel Ángel Russo, outra cara nova no clube, terá quatro reforços para 2015, alguns deles conhecidos, como Mariano Pavone (Cruz Azul) e Leandro Somoza (Lanús). Além disso, chegaram o Hernán Pellerano (Tijuana) e o jovem Alan Arario, da Roma. Pavone, por sua vez, fez questão de provocar o Boca Juniors e se colocou a disposição do clube para efetivar a vaga na Copa Libertadores.