Seleção

Verón indica alguns companheiros para Maradona

Verónexpulso Boselli, Cellay, Desábato e Rodrigo Braña são as indicações de Juán Sebastián Verón à Diego Maradona para a seleção argentina. O jogador conversou com a imprensa hoje e deixou claro sua irritação com o atual momento da equipe nacional e que o nível em que alguns jogadores estão atuando é um dos fatores que está a prejudicar o desempenho da seleção.

“A situação não é das melhores, o importante é que o corpo técnico e os jogadores façam uma autocrítica. Me custa encontrar uma resposta sobre o que está acontecendo com a seleção. Temos grandes jogadores, mas o treinador não encontra a equipe. Não quero entrar em um lugar em que não me pertence”, criticou levemente Maradona, o capitão do Estudiantes de La Plata.

Para Verón, um dos principais fatores que podem influir no desempenho do atleta é a estrutura da equipe, como no caso de Messi, “Se alguém o vê se movimentar no Barcelona, se dá conta que na seleção é diferente. Porque no Barcelona tem gente na frente e gente que chega pelas laterais. Então, tem que se dar uma estrutura para ele”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.