Arrubarrena rechaça possibilidade de Dátolo jogar no Boca Juniors em 2015
Após ouvir de Jesús Dátolo que desejaria retornar ao Boca Juniors após o fim de seu contrato no Atlético-MG, o técnico do time argentino, Rodolfo Arruabarrena, descartou a chegada do meio-campista para os próximos anos. Isso porque o clube não carece de um jogador para o posto de Dátolo, que nos últimos anos defendeu além do Galo o Internacional.
De acordo com o treinador, nem Dátolo nem Riquelme são possibilidades para o próximo ano. “É um posto no qual já tenho vários jogadores com as mesmas característica”, destacou. Na quinta-feira, o meia do Atlético-MG disse que gostaria de presente do ‘Papai Noel’ o seu retorno ao Boca Juniors.
Por outro lado, o nome do uruguaio Nicolás Lodeiro, ex-Botafogo-RJ e sem continuidade no Corinthians-SP é sim uma possibilidade para 2015. Arruabarrena fez questão de mencioná-lo em sua lista de jogadores para a próxima temporada, além de citar posições nas quais carece reforços. “Se chegar alguém, tem que ser um centroavante habilidoso, um goleiro e a opção de um zagueiro, além do Lodeiro, que é uma alternativa”, agregou.