Mundial de ClubesSan Lorenzo

Piatti elogia postura do San Lorenzo e lamenta gol de bola parada

Jogador atua no futebol americano e seria emprestado ao San Lorenzo para o Mundial, mas acabou e lesionando.
Ignacio Piatti atua no futebol americano e seria emprestado ao San Lorenzo para o Mundial, mas acabou e lesionando.

Um dos principais responsáveis pelo título do San Lorenzo na Copa Libertadores da América, Ignacio Piatti não pode estar com os seus ex-companheiros no Marrocos. Apesar de ter sido liberado pelo Montreal Impact, uma lesão impediu-o de viajar para o Mundial de Clubes. Em entrevista a Rádio La Red, o jogador lamentou a derrota do Ciclón, mas elogiou a postura do time nos 90 minutos.

Nacho ressaltou que o time se portou da melhor maneira durante a partida, enfrentando um rival duro de igual para igual. “Eles fizeram algo extraordinário. Isso não é para qualquer um. Estou contente pela postura do San Lorenzo, pois eles deram o seu máximo. Sabiámos que ia ser um rival difícil, mas foi um jogo de igual para igual”, destacou o meia argentino, que se recupera de uma operação.

Durante os 90 minutos, o San Lorenzo armou um esquema sólido defensivo e pouco errou. Tais erros quando surgiram resultaram em gols. “San Lorenzo fez um bom jogo tático. Ficamos tristes quando tomamos um gol de bola parada”, destacou o jogador. Tal escanteio, no entanto, surgiu após um erro de Kalinski no meio campo, que Torrico teve que salvar. O segundo gol foi uma falha parecida, na qual o arqueiro colaborou com o chute fraco de Bale.

Por fim, Piatti comemorou a participação do time no Mundial de Clubes e admitiu querer estar ali. “Fui parte disso tudo. Fiz de tudo para estar e me sinto com eles ali. Seria lindo, mas não me arrependo de nada. Tive um bom ano e não vou esquecer disso nunca”, complementou o meia que voltará ao futebol norte-americano no próximo semestre.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.