San Lorenzo precisa acertar pontaria contra Tigre
O San Lorenzo, que empatou 75% das partidas que disputou no Apertura, necessita melhorar a pontaria de seus atacantes para vencer o Tigre hoje e prosseguir na Taça Sulamericana. No entanto, a tarefa não será muito difícil, o Tigre venceu apenas duas partidas na temporada, uma no Apertura, e outra na Sulamericana, justamente contra o San Lorenzo, por 2 a 1 em casa.
A equipe de Diego Simeone é ainda uma equipe em formação, perdeu inúmeros jogadores e contratou outros, como o lateral uruguaio Pablo Pintos e os meias Leandro Romagnoli e Kily González. Mas ainda não conseguiu encontrar um substituto para o goleador Gonzalo Bergessio que foi para o Saint-Etinne da França.
A vitória viria para dar uma maior tranquilidade para Simeone, além de dar uma maior confiança para a equipe. O Tigre irá para a partida com alguns desfalques e todo fechado. Diego Cagna pretende jogar no contra-ataque, já que a obrigação de atacar é toda do San Lorenzo. O treinador não terá sua zaga titular na partida, perdeu Garat e Manzur lesionados.
Ficha Técnica
San Lorenzo x Tigre
SAN LORENZO: Pablo Migliore; Pablo Pintos, Gastón Aguirre, Jonathan Botinelli, Aureliano Torres; Kily González, Diego Rivero, Juan Manuel Torres; Leandro Romagnoli; Alejandro Gómez e Bernardo Romeo. Treinador: Diego Simeone.
TIGRE: Luis Ardente; José San Román, Maxi Oliva, Damián Leyes, Rodolfo Arruabarrena; Lucas Oviedo, Diego Castaño, Ramiro Leone; Martín Morel; Carlos Luna e Leandro Lazzaro. Treinador: Diego Cagna.
ESTÁDIO: Pedro Bidegain, ‘Nuevo Gasómetro’, de San Lorenzo.
ÁRBITRO: Pablo Lunati (ARG).
HORÁRIO: 20.45 local (23.45 gmt).